Monday, 26 March 2012

Voltei !!





*Pant e Cardigan Manganaro * Bag Guess* Tennis Just Cavalli * Blouse H&M * Scarf Burberry * Look Baby H&M ** 18°C


Oie Gentem, tudo bem?? 


Obrigado pelas felicitaçoes pela nascimento do meu Filho Massimo Lorenzo. Esse ultimo mes nao tive muito tempo para visitar os Blogs e Responder as mensagens!
Ser mae è a coisa mais maravilhosa que existe e digo muito dolorosa. 
Minha Gravidez foi super tranquila trabalhei atè o 7° mes, e atè o ultimo dia antes do parto estava correndo com a mudança para a casa nova para cima e para baixo de carro. O parto foi muito tranquilo 5 horas de trabalho, parto natural. Mais logo depois do parto começou o sofrimento, todo mundo fala da dor do Parto mais eu nunca escutei falar sobre os problemas do Post Partum, tive uma grave inflamaçao no Peito que ainda estou me recuperando, muito doloroso. Enfim ainda estou de licença maternidade mais com a Chegada da Primavera começei a passear com o meu filho e assim começo a Postar os Looks para voces!! 


Muito Obrigado pelo carinho...


Baci Baci 


Josi

4 comments:

  1. e esse bebe lindo, pendurado ai no braço da mamae, coisa mais linda, bjss

    ReplyDelete
  2. Só tenho olhos pro Lorenzo amigaaaa, que fofo.

    Bjs

    www.ffash.com.br

    ReplyDelete
  3. o bico do teu peito tá todo a mostra benhêêêêêê! kkkkkk

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci