Tuesday, 17 January 2012

Contando os dias!!

Faltam 2 semanas e minha vida esta uma loucura... atè ontem estava divida em 3 casas...o apartamento que estava deixando, casa da Sogra e casa nova.. De manha estava no apartamento colocando tudo dentro das caixas e preparando tudo para a Mudança, de tarde na casa nova arrumando e controlando os ultimos detalhes da obra e de noite dormia na casa da sogra............ Fazer tudo isso no 9° mes de Gravidez nao è Nada Facil... Ontem terminei com o ultimo alfinete do apartamento e fechamos tudo... tudo vazio e limpinho... De hoje começo tirar tudo das caixas e começar a colocar no lugar alguma coisa e continuo na casa da Sogra que nao è Mole! Sinto saudades de Postar meus Looks aqui, mas ultimamente meu look è MOLETOM E MOLETOM....è tao corrido e detalhe nem sei onde coloquei a maquina fotografica em qual casa e em qual caixa deve estar.... Espero que meu pequenino tenha paciença atè o final pois quero ter tudo organizadinho para sua chegada!!! Achei que brasileiro deixava tudo para ultima Hora, mais meu marido ITALIANO è pior... deixa tudo para o ultimo minuto! 


BACI BACI 


JOSI 

2 comments:

  1. Calma querida tudo passa e dai vem a compensação, beijocas
    marinaliberman.com.br/blog

    ReplyDelete
  2. josi, que você tenha um parto super feliz e tranquilo! e quando der, poste uma foto do bebezinho tb! =D

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci