Wednesday, 14 December 2011

Motivos para nao Comprar!!!

COMPREI E NAO USEI :


Oi Pessoas!!


Começei a preparar as Caixas e embaladar tudo para a mudança. E descobri uma coisa, tenho uma montanha de Coisas que Comprei e ainda nao usei ... Dà para acreditar?? Algumas coisas comprei para usar depois que ter o Bebe, pois nao me serve ou nao fica legal com esse barrigao!!


Macacao Mango MNG - ainda esta com Etiqueta 


Comprei e ainda nao usei ... Acho que comprei mais de 6 meses..


Comprei no Inicio da Gravidez, mas jà me apertava na barriga....


Comprei no inicio da Gravidez , Cintos Altos dòi usar quando estamos gravidas... Eu pelo menos nao consigo...


Blusa Mango MNG Essa blusa è linda.... Mas Gravida me descobria a barriga ... Tenho que esperar


Calça Mango MNG- Sempre o mesmo motivo, comprei no inicio da Gravidez e nao me fechava na Barriga


Vestido MANGO MNG- Comprei na cor Verde, pela Internet, somente que em Mim fica muito mais curto... e Vou ter que usar como Blusao... e nao como Vestido ... 


Camisa MANGO MNG- Basica tenho certea que vou usar muito.... Mas de quando estou gravida nao uso camisas ( as minhas) somente do marido ... rs**

E ainda tem mais .... to be continued....

Baci 

Josi




3 comments:

  1. Por quê nós mulheres fazemos sempre isso!!! Beijocas


    www.marinaliberman.com.br/blog

    ReplyDelete
  2. Pois è nè!!!gastadeiras!!!!!!!!!

    baci

    ReplyDelete
  3. nossa, muitas coisas lindas!

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci