Thursday, 15 December 2011

Mais motivos para nao Comprar!!!

Como escrevi ontem, olha quanta coisa eu tenho que ainda nao usei..... 


Um otimo Motivo para nao Comprar Nada!!



Clutch Mango - nao usei ainda...


Moletom Pimkie- Ainda nao Usei


Foulard Braccialini - Nao Usei

Foulard Braccialini - Nao Usei


Ankle Boots Greceland - Nao Usei


Vestido Nao Usei


Vestido Max&Co. Nao Usei


Macacao Comprei em Londres Primark e ainda nao Usei 


Cinto Alto HM - NAO USEI


Saia Jeais Bershka comprei nos Saldos e ainda nda!!! rs*


Baci 

Josi

6 comments:

  1. É verdade!
    Também tenho peças ainda com etiqueta.
    É bom rever o guarda-roupas por isso!
    Acha tanta novidade! :)
    Beijo!

    http://tengavolantes.blogspot.com
    http://tengadocumentacion.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Hahahaha!!! Josi, eu tb tenho uma monte de roupa que ainda não usei. rsrsrs
    Bjokas

    ReplyDelete
  3. eu nao consigo comprar e nao usar, rsss bjs/lea

    ReplyDelete
  4. Josiiii, sua doida. Já tem muito, usa esses primeiros e não compra nada rsrsr.

    bjsss

    ReplyDelete
  5. Josi, vc. está cheia de coisas lindas, use as primeiro, beijocas

    www.marinaliberman.com.br/blog

    ReplyDelete
  6. E' eu sei .... quero usar primeiro essas e depois comprar mais!!! muito depois eu prometo!!!

    baci

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci