Thursday, 2 December 2010

Lavando os Pratos




Lavando os Pratos

Alguns dizem que è Terapia
Costumo falar sozinha quando lavo-os
Relembro o meu dia
Tenho alguns minutos de reflexao
Mas que Terapia chata
Chego cansada do trabalho
E eles estao là sujinhos me esperando
Minha mae sempre dizia
A cozinha è o bilhete de visita de uma casa
Pia limpa , minha filha!
Preciso de Uma lavadora...
Momentos de raiva
Tenho que enfrentar
Essa pia cheia
lava lava  
Penso de Comer todos dias fora
 se recomeça
cafè da manha
Almoço e Janta...

Josianni Teixeira

2 comments:

  1. Nossa , adorei o texto !

    adorei o astral do blog tb :)
    beijos

    ReplyDelete
  2. Menina, nem me fale!
    Digo sempre que queria me alimentar de pílulas pra não ter que cozinhar e lavar!
    hahaha
    Mas faz parte!
    Fazendo assim: uma hora de reflexão!
    Beijo!

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci