Tuesday, 26 October 2010

Um dia com 25 outro com 26.

Ultimo dia com 25 anos
Dia normal no trabalho, corre corre de sempre,
Como estou sozinha, sai do trabalho corri para Supermercado comprinhas para casa  e passei no MC Drive, pois cozinhar somente para mim è um oh.. cheguei em casa minha amiga me ligou, imagine sò uma garota que fala muito (Essa sou eu) Junto com Outra que fala muito muito mais ( essa è ela) 1h34 minutos depois, sabe como è um discurso puxa outro e assim vai.

Assisti um Belissimo filme, coloquei o pijama, fecheu porta e janelas , tranquei tudo e me joguei na cama, leio sempre alguns capitulos do Livro antes de dormir, me ajuda ter sonhos tranquilos. "SEGUNDO A MINHA PSICOFILOSOFIA" Se leio livro antes de dormir, nao ripasso o meu dia antes de dormir e nao fico pensando muito, assim ditraio a minha mente e tenhos sonhos tranquilos e noite tranquila. Quando nao leio e tive um dia cheio... è normal ser sonobula e ter pesadelos.
O dia tinha sido bellissimo atè quente para època do ano, mas verso às 23h estava começando uma ventania, aquelas que de madrugada  chega uma tempestade, lembrei que tinha roupa branca secando na sacada do apartamento, que jà deveria estar seca, mas ja estava deitada no quentinho, com a casa toda trancada. PS ( Quando dormo sozinha, alèm de fechar toda a casa normalmente fecho a porta do corredor que dar para meu quarto, coisa que nao fechamos nunca e tranco meu quarto com chave) isso que è medo, mas somente assim consigo dormir tranquila. Pelos menos se alguèm entrar de madrugada em casa vao fazer muito barulho para entrar.
Ficou na Luta entre vou e nao pegar a roupa, è branca se chover vai sujar e vou ter que lavar de novo, vai levante rapidinho e vai pegar a roupa, nao sair do quentinho abrir todas as portas.... enfim acabei pegando no sono .... quando acordo com um trovao e as janelas tremendo pelo vento... Vou ter que levantar... levantei e fui pegar a roupa... ainda nao tinha começado a chover ventava muito.... peguei toda a roupa rapidinho e corri para quarto com as roupas nas maos e tranquei.. coloquei as roupas na poltrona do quarto e pensei: Amanha eu dobrp tudo... me joguei deibaixo do cobertor ... pensava: uhm o que vou usar amaha, saia, vestido, calça... serà que  fechei bem a porta? Meu Deus, nao sacudi as roupas!! E se tiver uma aranha na roupa, logo dentro do meu quarto, vai passear  por toda a parete , e quem vai matar????  Dai... nao tem nada nao... eu iria ver se tivesse alguma coisa.... Enfim Mergulhada nesse penseiro... levantei peguei as roupas e tive que colocar no outro quarto, o medo de ter uma aranha era maior.....
Finalmente dormir tranquila....

Tocou o despertador "Norah Jones Turn On me" bem relaxante para acordar
 despreguiçei e começei mais um dia

No trabalho levei uma torta, na verdade è uma "CROSTATA"  e uma especie de massa com marmelada emcima, deve ter algum nome em Portugues, mas agora nao lembro.
Por aqui eles gostam muito, eu comprei mais pensando nos colegas do escritòrio do que em mim. Ah, por aqui quando voce faz aniversàrio, a festa surpresa prepara voce mesmo, na verdade a festa surpresa è para os convidados. SURPRESA, hoje è meu aniversario... Là no trabalho, è assim... durante o ano, quem fazia aniversario trazia o bolo, doces, salgados, e na pausa/cafè todos os funcionarios estavam là para parabenizar e comer as "delicias".  Estranho, nè.
Como eu nao tive tempo e estava sozinha nao tive tempo de organizar nada, e levei a "Crostata" somente para meu colegas do meu escritorio mesmo.

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci