Thursday, 14 October 2010

Pensamentos..

DA FASE COMECEI E NAO TERMINEI E NUNCA PUBLIQUEI....


A cada dia que passa
A Tristeza me invade
me pergunto onde estou errando?
Provo a fazer tudo aquilo que esta ao meu alcance
Para viver melhor
Mas para ver as coisas melhores
Precisa aprender a olhar os pequenos detalhes da Vida
as palavras que saem da boca
cada dia mais e mais fortes
Machuca-me de um modo
Profundo
Me fecho dentro
Nao falo
Nao expresso
Apenas choro
Me sinto errada
Pego todas as culpas e erros
Sao meus
Tenho um caracter forte e feio
Isso me destròi
Triste
Triste de saber que meus esforços
Valeram nada ...

4 comments:

  1. Nossa depois q li isso me identifiquei, to bem assim como esse texto q vc escreveu!
    amei o canto!
    bjk♥

    ReplyDelete
  2. que profundo Jo!!!
    Espero que toda essa tristeza ja tenha passado!!

    beijosssssss

    ReplyDelete
  3. Ai Jo, fica triste não. Vamos animar vai!

    ReplyDelete
  4. Espero que você esteja melhor.

    Mil beijos.
    Elvira

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci