Tuesday, 19 October 2010

ARCO IRIS


PENSO QUE A CADA ESCOLHA DE VESTIDO
DE CORES
MANIFESTAMOS O NOSSO ESTADO DE ESPIRITO
TEM DIAS QUE MESMO QUE COLOCO PRETO
ME SINTO COLORIDA
POIS A LUZ DOS OLHOS
JUNTO COM O BRILHO DO SORRISO
RESPLANDECE A FELICIDA DA ALMA
MAS TEM DIAS QUE MESMO QUE
ESCOLHESSE TODAS AS CORES DO ARCO-IRIS
ME SINTO  ESCURA E APAGADA.

DE JOSIANNI TEIXEIRA


Hoje nao me sinto como nos dias de Arco Iris, Nem gostei das fotos... mas enfim... Look de Hoje:

Saia H&M
Bota Janni & Janni
Malha Manganaro
Jaqueta Couro Bershka
Cachicol Burberry
Bolsa Guess

16° C

BACI & ABBRACCI

JOSI

4 comments:

  1. linda e elegante como sempre! bjos

    ReplyDelete
  2. vc anda muito tristinha...fica bem Jô.

    ReplyDelete
  3. Menina pois eu gosteimuito do look, friozinho é bom pq dar um ar chique às produções, rs. Obrigada pelas visitinhas e já estou seguindo!

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci