Wednesday, 18 August 2010

Voltei... mais ainda estou de Fèrias!!

Estou de Volta e ainda estou de Fèrias, mas vou postar jà algumas coisinhas por aqui!

Minhas Fèrias começou com muita agitaçao, tanta coisa para arrumar, tanta coisa para fazer, tem muitas coisas que deixo para fazer por aqui quando è Verao... tipo lavar as cortinas, cobertores, etc... E eu nao via a hora de ter um pouco de tempo livre para fazer essas coisinhas... 

Fora isso tenho ido para a Praia quase todos os dias. No mes de agosto em especial na noite de San Lorenzo, è a noite no qual muitas pessoas ficam deitadas olhando as estrelas, pois nessa noite do ano que muitas estrelas caem e è muito mais fàcil ver uma estrela cadente, eu fiquei somente meia hora, e sinceramente nao consegui ver nenhuma... 

Estou muito cansada sabe, esses primeiros dias nao tenho vontade de fazer nada... acho que estava realmente precisando de fèrias!

Acabei de Voltar de Viagem,estive em uma cidade Maravilhosa: Londres e essa semana vou contar aqui para voces um pouquinho dessa Aventura!

Baci e Abbracci

Josi

2 comments:

  1. conte-nos tudinho hein! Estou precisando de férias tbém.

    ReplyDelete
  2. ferias e assim mesmo, a gente para, mas ate relaxar demora, ves e aproveita ne linda??? e depois mostra as fotos, bjos

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci