Saturday, 28 August 2010

To cheia!

To cheia...
Cansada
Com muita Raiva

  • To cansada das leis Italianas que nao servem de nada. Nao existe Defesa do Consumidor. Aqui tu compra uma coisa quebrada, gasta muito dinheiro e nao tem como haver nenhum tipo de rimborso. Colocar advogado, nem existe essa possibilidade , vou gastar mais com advogado do que do valor da compra. Que raiva! Nao poder fazer nada, gritos e gritos invao!
  • To cheia de ir na casa da minha sogra e de perceber que nao sou bem vinda.
  • To cansada de mim mesmo, de nao haver mais forças para passar por cima de pequenas coisas na vida. De nao ter forças para  ser superior a pessoas que nao merecem nem menos a minha compania.
  • To triste por descobrir que com 25 anos, nao tenho nenhum amigo.
  • To cansada de estar rodeada de pessoas ingnorante e estupidas. Pessoas sem nenhum tipo de cultura. A unica coisa que sabem fazer è Falar mal dos outros, por que sao invejos .
  • Estou cheia da mania dos Italianos de nao levar nada a serio.
  • To cansada de reclamar da vida, coisa que nunca fiz na minha vida.
  • To triste por ter Falhado em meu principios.
  • To te saco cheio da minha cachorra que late o dia inteiro.
  • Estou cheia da minha cunhada que a cada vez que abre boca para falar comigo e porque quer saber alguma coisa da minha vida. Estou cansada do jeito que ela me olha e observa.
  • Estou cansada de estar em uma familia que nao me sinto parte da familia. Me sinto uma intrusa, o que estou fazendo aqui???????
  • Estou cansada de me sentir perdida.
  • Estou cansada de nao pensar e deixar sempre para amanha.
  • Estou cansada de esperar que a casa fique pronta.
  • Quero haver a liberdade de fazer tudo o que quero sem receios e medos e prazos.
  • To extremamente cansada de brigar por tudo e com todos. Nao aguento mais.
  • Acho que preciso de um Psicologo, è muito melhor do que um amigo, ele tem que te escutar è pagado para isso e ainda te dà bons conselhos.
  • To cansada dessa gente que nao tem coragem de dizer o que pensa... FALA, ABRE A BOCA, se libera disso, nao faz de conta que esta tudo bem. =SOGRA= CUNHADA.
  • Quero viver dentros dos livros, em uma outra dimensao. Esse sim è um bom amigo, me conta coisas belas, feias, mefaz rir e chorar e esta sempre li, com um novo capitulo e nova esperança. Me transmete tanta cultura. AMO.
  • Tenho vontade de chorar
  • Cansei de ser estrangeira
  • Cansei de Escrever, vou Dormir...

3 comments:

  1. Ta de TPM,Josy?kkkk A parte a brincadeira, bola pra frente garota! Vc SO TEM 25 ANOS!Ta começando teu percurso de vida agora e ja ta cansada? De jeito nenhum! Vc pode tudo! Ta cheia de vida e de força pra lutar! é linda, inteligente e tem bom gosto. As vezes, pelo fato de estar longe das nossas origens (familia e cultura) a gente acaba esquecendo o quanto somos capazes e fortes e nos deixamos levar pelas coisas pequenas. Mude vc a situaçao e nao deixa que a situaçao te mude (eu sei, eu sei é um cliche, mas funciona!). Espero que essa tormenta passe logo! Bjs

    ReplyDelete
  2. Conheço bem os momentos 'tô cheia' e sei que parecem sem solução, mas são um começo. Faça uma lista das coisas mais fáceis de resolver e deixe as mais difíceis pra depois. Coragem! Baci

    ReplyDelete
  3. calma amadinha, isso vai passar, fica calma, nao me mata do coraçao com esse desabafo. bjos

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci