Monday, 30 August 2010

Resumo Fèrias.

Começou as Fèrias
Dormi atè tarde
Fui à Praia
Lavei as cortinas
Comi Pao de Queijo
Vi Estrelas Marinhas
Revi meu amigo Fabio
Li dois Livros
Fui à Londres
Tomei banho de Banheira
Briguei com o Marido
Chorei
Engordei
Nadei No Mar
Choveu
Comprei
Arrumei o guarda roupa
Tirei fotos
Dancei
Vi vàrios Filmes
Fofoquei
Fiquei Trieste
Engoli àgua salgada
Tive dor de barriga
Falei com Deus
Briguei com a mulher da Agencia
Sofri de Ansiedade
Sonhei, e acordei com Abjour nas minhas maos!!
Fiz exercìcios
Cantei
Conheci Bryan Admans
Postei
Cozinhei
Fiz novos colegas
Me irritei com a Sogra
Cansei
Dormi
Comi Comida Indiana
Gastei
Quebrei
Mudei
Passei mal com 40° c
Achei que estava gràvida
Andei muito
Fui mordida pelos pernilongos
Olhei para cèu Estrelado
Admirei a Lua
Fiquei sem fazer nada
e Fim de Fèrias.


Josianni Teixeira


2 comments:

  1. Quanta coisa! Férias agitadas hein amiga.

    bjsss

    ReplyDelete
  2. adorei o resumão!rs Otimas compras, lindos passeios, férias muito legais eim?!rs bjo

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci