Sunday, 22 August 2010

Little Venice - Londres




O tempo em Londres è muito Louco, Chove 5 minutos para... depois recomeça.. depois para e faz calor, depois começa a ventar e sai o Sol... dà para acreditar? So vivendo mesmo. No primeiro dia pegamos 1 hora de chuva mas depois o tempo ficou Otimo. A primeira coisa que percebi quando sai do Aeroporto foi a "mao Inglesa", muito doida a coisa... Imagine voce quando vai atraversar a rua... tem que olhar primeiro para direita e depois para esquerda, ou imagine na rotatoria ao invès de entrar a direita, voce tem que ir para esquerda... Loucura.... ou trocar as marchas com a mao esquerda?? Jà pensou??  Toda a vez que tinha que atraversar a rua, olhava varias vezes antes ou lia o que estava escrito no chao... LOOK RIGHT/ LOOK LEFT

Là encontramos nosso amigo Fabio Iorio que nos mostrou um monte de coisa legal... Como a "Little Venice" a Pequena Venecia, se chama assim por causa que tem um canal muito bonito com Pontes que dà a impressao de estar em Venecia. Com barcos e bares frutuantes. Fica perto de um "lugar chamado NOTTING HILL" rs* è verdade, a cidade è Lindinha mesmo, fiquei atè com vontade de alugar o filme para assistir de novo e ficar dizendo ... eu fui làà... rs* 

Nessa regiao, tem varios restaurantes principalmentes Indianos, que sao otimos. A comida indiana e muito gostosa.. e o preço è bem acessivel.

4 comments:

  1. Oi Josi.

    Muito legal a sua viagem para Londres.
    Não conheço a cidade. Quem sabe um dia ...

    Bjs.
    Elvira

    ReplyDelete
  2. Amigos e restaurantes!
    Combinação perfeita!
    Beijo!

    ReplyDelete
  3. Josi, um elogio vindo de você que é uma diva, ganhei o meu domingo. Muito obrigada pois estava preocupada que roupa usaria, "todos" no casamento amaram o meu vestido, fiquei bem feliz. Bjs

    ReplyDelete
  4. Ai q inveja branca de vc... Londres.. meu sonho de consumo!!! beijao linda

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci