Saturday, 26 June 2010

Look de Final de Sàbado




Oi Gente, Tdu bem??

Hoje eu acordei as 7h20 da manha, dà para acreditar?? No dia que nao tenho que trabalhar pulei da cama, achando que jà era umas 10hs... Enfim, coloquei o Bikini e fui pela 1° vez esse ano à Praia, um solzinho gostoso, quase terminei o livro que estou lendo, fiz uma bella caminhada à beira-mar e joguei conversa fora com o Marido... Logo depois fomos almoçar no Shopping e voltamos para Casa que estava daquele Jeito, demos uma arrumada bàsica e bateu aquele soninho .... as 14hs eu e ele dormindo..... eu sò acordei às 16h30.... Que delìcia.... Sonhei que estava nadando em um piscina com um Golfinho ... rs** Tomei um banho coloquei esse Look Bàsico e voltamos ao Shopping para fazer Compras...

26° C

T-Shirts: Terra Nova
Shorts: Tally Weijl
Ballerina: Fred Perry
Cinto: Calliope
Bolsa: Louis Vuitton

Baci E Abbracci

Josi

4 comments:

  1. Oi Josi.

    Adorei a camiseta e a combinação com a bermudinha.

    Bjs.
    Elvira

    ReplyDelete
  2. Lindaa, arrazou no look!
    beeijos (:

    ReplyDelete
  3. Qeu look lindo, parece uma bonequinha, bjos

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci