Tuesday, 22 June 2010

Estou pensando...

Tenha coragem de dizer tudo aquilo pensa...

Por quatros anos, guardei dentro de mim muitas palavras e sentimentos

Mas hoje consegui vomitar toda a coisa ruim que estava me suficando...

Estou feliz, pois me sinto leve, tranquila ,vazia sem receio sem raiva sem nada  simplesmente leve

Por outro lado tenho apenas uma dùvida, serà que exagerei??

Pois è Gente, esses dias eu chutei o pau da barraca e rodei a bahia... Desabafei com a Sogra, falei tudo que pensava, tudo que me magoava e que me magou ... o que gostei e o que nao gostei... Falei todas as vezes que me fez chorar e pensar por dias inteiros...Consegui dar um basta na situaçao...Ela começou e dessa vez eu nao consegui deixar passar... Estou feliz pois me liberei de um peso.... A situaçao voltou ao punto - 10, mas dessa vez estamos fortes e seguros de ter feito a coisa certa ...

Josi Teixeira

*************************************************************

Klécia Galvão disse...
Que bom minha linda, estou feliz por vc, não existe coisa melhor do que colocar nossa raiva pra fora.
Bjocas!!

22 de junho de 2010 14:31


lea disse...
Todo mundo tem seu limite ne linda, e que bom que vc consegiuiu falar td, deve estar bem mais leve, bjos se cuida

22 de junho de 2010 15:21

Josy disse...
Vc fez a coisa certa, hoje em dia não deixo passar nada, se tenho algum problema já quero exclarecer logo, odeio ir para a cama e não conseguir dormir. Teve uma época que eu era uma idiota agora mais madura sabemos o que queremos. Certíssima e dou o maior apoio. Josy

22 de junho de 2010 15:36

Ana Paula disse...
Antigamente eu segurava muito as coisas dentro de mim, o que me fez ter que fazer terapia, de tanto que sofri. E sou a favor de falar o que pensa, doa a quem doer, pois senão quem sofre é vc.

bjs Josi

22 de junho de 2010 19:49


Josianni Teixeira disse...

E' verdade meninas... nao tem coisa melhor do que falar .... soltar tudo e voltar para casa leve!!
Eu passei 4 anos com aquela coisa corroendo dentro de mim, sabe o que è voltar para casa e ficar pensando a semana inteira a mesma coisa... " POR QUE EU NAO RESPONDI, NAO ACREDITO QUE EU NAO FALEI NADA..." tinha vezes que perdia atè o sono... e a ùnica a estar mal era eu mesma... Mas dessa vez voltei vazia... e de hoje em diante vai ser assim!!  Nao sei se foi a melhor opçao, pois depois de 4 anos sem falar nada, falei tudo emais pouco, voltando em cada detalhe do passado... A guerra começou agora!!

BEIJOS QUERIDAS, OBRIDADO PELA Força de Sempre!! As vezes me sinto tao sozinha e sem ninguèm para desabar e saber que tem pessoas que nem me conhece mas torce pela minha felicidade me deixa muito Feliz!!

22 de junho de 2010 21:11

5 comments:

  1. Que bom minha linda, estou feliz por vc, não existe coisa melhor do que colocar nossa raiva pra fora.
    Bjocas!!

    ReplyDelete
  2. Todo mundo tem seu limite ne linda, e que bom que vc consegiuiu falar td, deve estar bem mais leve, bjos se cuida

    ReplyDelete
  3. Vc fez a coisa certa, hoje em dia não deixo passar nada, se tenho algum problema já quero exclarecer logo, odeio ir para a cama e não conseguir dormir. Teve uma época que eu era uma idiota agora mais madura sabemos o que queremos. Certíssima e dou o maior apoio. Josy

    ReplyDelete
  4. Antigamente eu segurava muito as coisas dentro de mim, o que me fez ter que fazer terapia, de tanto que sofri. E sou a favor de falar o que pensa, doa a quem doer, pois senão quem sofre é vc.

    bjs Josi

    ReplyDelete
  5. E' verdade meninas... nao tem coisa melhor do que falar .... eu passei 4 anos com aquela coisa corroendo dentro de mim, sabe o que è voltar para casa e ficar pensando a semana inteira a mesma coisa... " POR QUE EU NAO RESPONDI, NAO ACREDITO QUE EU NAO FALEI NADA..." tinha vezes que perdia atè o sono... e a ùnica e estar mal era eu mesma... Mas dessa vez voltei vazia... e de hoje em diante vai ser assim!!

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci