Friday, 14 May 2010

E O VENTO LEVOU, OU ALGUèM ROUBOU??




Oi gente! Tudo bem??
Esse Look è de Sabado passado, tirei as fotos antes de sair de tarde para um passeio no Centro com Marido. Do estacionamento atè ao centro mais ou menos 900 metros, eu perdi meu Foulard di Burberry,  que tristeza, quase chorei e nao conseguia acreditar que tinha perdido, e nao percebi e com marido do lado... Muita falta de sorte, e muito estranho pois nao tinha muito vento e acho que se tinha voado nos conseguiriamos ver...Talvez alguèm viu cair e nao avisou .. (Burberry, custa!)  Mas enfim, deixei passar uma semana para contar para voces, pois deu muita raiva, e tinha usado apenas 1 ano... mas enfim... assim a gente aprende a dar 2 nò fortes nos Foulard's da vida!! e Espero que a pessoa que achou cuide bem dele... Pois em breve terei novos Foulard's ... de Burberry ...

Bom final de Semana !!

bacione

3 comments:

  1. Ah que peninha Josi, e horrivel perder mesmo, eu fico mt sentida por ti, mas tenho certeza que logo tera outro bem lindo.bjos bom final de semana

    ReplyDelete
  2. Oi Josi.

    Eu também detesto perder as coisas mas tenho certeza de que você vai achar um muito mais bonito.

    Bjs.
    Elvira

    ReplyDelete
  3. Eu não posso perder um alfinete que fico doida pensando em que buraco se encontra o bendito,não suporto mesmo perder coisas imaaagina um foulard de BURBERRY colocaria até detetive atrás,rs :)

    bjs

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci