Sunday, 2 May 2010

Domigao!! Faltou coragem para matar a bestia....

Olà, Pessoas, tudo bem?

Por aqui tudo otimo! Esse final de semana eu tirei para fazer trocas de Estaçao, como jà expliquei uma vez aqui para voces, tenho o guarda roupa Mèdio e nao entra tudo, nao por que tenho muitas roupas, mas somente os Casacos e Sobretudos (que sao grossos) jà lota todo o guarda-roupa, por isso por aqui na Europa, ao menos os Italianos fazem assim, quando chega a Primavera/Verao, guardam todas as roupas invernais, dentro de Caixas, Malas e os mais chiques tem um porao com guarda roupas extras somente para guardar as roupas de Estaçao. Aqui eu tenho um  Porao, mas nao tenho guarda-roupa extra, entao coloco as roupas e casacos dentro de Malas as Botas e sapatos dentro das caixas e coloco tudo no Porao, somente la para Outubro quando começar o Outono que vou ve-los de novo! E' legal, por que agora eu tirei da mala  coisas que nem lembrava que tinha,  vestidinhos, t-shirts, roupas leves que no inverno daqui nao dà para usar, è como se desse uma renovada no Guarda roupa, roupas coloridas, floridas, leves. Aproveito tambèm quando faço essa arrumaçao para ver aquilo que nao quero, que nao uso e separo para doar, Minha irma mais nova que adora essa època, rs*...Aproveitei tambèm que estava sozinha esse final de semana para dar aquela geral no apartamento, ontem fez um sol tao gostoso que fui dar uma arrumada na Varanda e jardim, quando estava limpando perto das plantas saiu uma ARANHA ENORME, nao estou exagerando, ERA ENORME PRETA PELUDA, atè os vizinhos ouviram meus gritos, posso ver tudo, rato, cobra, barata, mas ARANHA, eu nao suporto, là vai eu ligar para Marido que tinha acabado de sair para lavar o carro, ele me respondeu: Fica de olho nela daqui a pouco eu volto... Là estou eu 15 minutos olhando a aranha e de vez enquando me sacudia toda achando que tinha alguma coisa encima de mim, fora que chorava, alias gemia de agonia de estar olhando para aranha com medo de que ela entrasse dentro de casa, mas a coragem faltou para matar a BESTIA, quando chegou o marido, foi a comèdia ele matando a coitada eu eu gritando achando que tinha escapado, e os vizinhos olhava e ria, nè ...Sò eu mesmo! Enfim de tarde o marido foi viajar com o time e eu continue limpando, depois que vi aranha, passei aspirador em cada canto da casa, rs*. Arrumei os guarda roupas, guardei a metade das roupas de frio, deixei algumas malhas invernais pois ainda o tempo nao esta muito firme. Passei, lavei, dei banho na "piccolina" (my dog), hoje acabei de guardar os ultimos sapatos, passei quase toda pilha de roupa que estava atrasada (nao vejo a hora de encontrar uma diàrista) e agora estou aqui esperando marido chegar... Vidinha dificil .. rs*

Bom domingo a todos!!

baci e abbracci

Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci