Thursday, 29 April 2010

Sonhos...

Hà alguns dias atràs tive um sonho tao belo e real, sonhei que tinha tido um filho, era  tao lindo e cheio de cabelo e que eu estava amamentando o bebezinho pela primeira vez, era tao emocionante, naquele momento eu entendia qual era a sensaçao de ser mae e me emocionava tanto me declando de amor para meu filho dizendo palavas que eu jamais imaginei, a coisa mais bonita de ter sonhado isso è de saber que o instinto materno nasce dentro de nòs  naturalmente, eu adoro crianças sou tia 4 vezes, fora os sobrinhos adotivos, mas nao se compara ao amor de ser mae. Somente quando eu tiver meus Filhos provarei esse amor incodicional e mais lindo. Penso que quando estamos com a pessoa justa e quando hà amor as coisas acontecem naturalmente! E confesso que esse sonho me aumentou ainda mais a vontade de fazer uns bambinos...Na noite seguinte sonhei de novo, dessa vez o sonho era que eu estava em uma festa de DOLCE E GABBANA, sim, sim sim, EU em uma festa onde estava os dois estilistas DOMENICO DOLCE E STEFANO GABBANA, foi muito divertido e cheio de glamour.  Acordei e pensei QUE COISA, NAO??!!  E olha que eu nem sou tao fa deles, adoro os vestidos de Dolce e Gabbana, tive a oportunidade de conhece-los em Milao, mas nunca me imaginei em uma festa com eles ou nada parecido, achei diverto por causa disso...

Baci&Abbracci

Josi

3 comments:

  1. vc sabe que o sonho é um desejo reprimido... neah? beijao... rs

    ReplyDelete
  2. quantos sonhos lindos...ultiamente só tive pesadelos, tão ruim..e tbém parecia muito real..o bom nessas horas é quando acordo e vejo que nada acontceu.

    ReplyDelete
  3. Eu ultimamente parece que ando sonhando a noite inteira!! Vários sonhos, às vezes sonho coisas malucas como estar num navio que voa hehehe

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci