Friday, 2 April 2010

Presente do Marido...







Oi Pessoas!!

Ontem meu marido me fez uma surpresa linda, tudo começou hà 3 semanas atràs quando estava me preparando para ir trabalhar, na correria fui colocar o Relògio (uma branco que voces podem ver em umas fotinhas antigas, presente do marido) quando escorregou e caiu no chao.... O vidro virou mil pedacinhos... eu nao acreditei, foi a 1° vez que tinha deixado cair o relògio e quebrou.. Fiquei tao chateada, uma pelo valor afetivo ...outra que tinha menos de 2 anos que tinha ganhando o relògio ... fiquei muito chateada mesmo....Ontem estava sem carro, meu marido foi me buscar na hora do almoço quando entrei no carro là estava a Sacola, no banco do passageiro me esperando.... Costumo dizer para o Marido que ele sempre erra no presente, em alguns momentos ele me levava e pedia para escolher, mas eu sempre falei, eu gosto de surpresas...Devagar devagar ele aprendeu e dessa vez me deixou de boca aberta!!!

Grazie amore mio!!

3 comments:

  1. Só vc mesmo, Josi!!! Amo vcs! Abraço para o Luca! inté,

    ReplyDelete
  2. que liiindo..sera q um dia encontro um marido assim?? hahah
    beijao!

    ReplyDelete
  3. Lindo mesmo! Seu marido tem bom gosto! Bjs

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci