Thursday, 1 April 2010

Mini Gillet..





19°C
A temperatura esta uma delicìa, cada dia o sol esta mais forte, mas de manha cedinho e de tardezinha, ainda tem aquele ventinho gelado da montanha, ainda nao dà para usar roupas leves! Hoje meu marido me fez uma surpresa linda, na hora do almoço ele me trouxe um presentinho, sabe quando te paga de surpresa? Pois è, e que surpresa linda... Amanha eu posto para voces!!
Malha Manganaro
Gillet Manganaro
Saia: H&M
Colar: Terra Nova
Sapato: Pompili
Bolsa: Carpisa
Baci&Abbracci
Josi



3 comments:

  1. tão bom ganhar presentes né.

    ReplyDelete
  2. Se ta agradavel o tempo, minha mana deve estar mt feliz...depois de 14 anos na italia e ela ainda nao acostumou com o frio..rss bjs

    ReplyDelete
  3. lindo todo o look
    amei o colar!!!!

    Beijo Boa Pascoa! ;*

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci