Thursday, 11 March 2010

Quem planta, Colhe!

Hoje depois de um breve telefonema para Mamis, fiquei refletindo a tarde inteira, me lembrando de quando eu tinha meus 14 anos e que imagina como seria meu futuro: "com 25 anos onde e como serà que estarei" e fazia planos do tipo, quero estar casada, bem resolvida, formada, etc etc... Acho que todo mundo um dia fez planos e viajou no futuro e na imaginaçao. Enfim, saber que muitas das pessoas que cresceram comigo ou estuduram ou aquelas pessoas que de alguma forma fizeram parte da minha vida e història tiveram um fim tràgico ou triste me deixou muito penserosa e triste, quando imaginamos o futuro, procuramos imaginar sempre coisas boas mas infelizmente nao è assim ou felizmente! E cheguei em uma conclusao que è obvia, mas que muita gente nao pensa no presente e se arrependi somente no futuro que è mais pròximo do que imaginamos. Pessoas que eu admirava e que eu pensava que o futuro seria brilhante, totalmente o contrario, 85% das minhas amigas tiveram filhos antes de completar os 25 anos, 10% dos amigos se envolveram com drogas, alguns nao estao mais presente nesse mundo, alguns fizeram coisas ruins e hoje estao colhendo coisas muito muito ruins, alguns plantaram coisas boas e hoje estao colhendo coisas Maravilhosas! Fiquei triste de saber que muitas pessoas estao passando por dificuldades, mas è a vida e as regras estao ai e sao verdadeiras "QUEM PLANTA, COLHE" palavras sàbias e verdadeiras da Bìblia, palavras que devem estar presentes constantemente na nossa vida pois do futuro nao sabemos nada... somente podemos plantar coisas boas frutos bons e esperar que a colheita seja frutifera!
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci