Tuesday, 9 March 2010

Look Terça..







3° C
Tà frio demais .... como eu moro no Litoral ... para a neve chegar aqui tem que estar muito muito frio, mas basta andar 15 km verso a cidade jà se ve a neve cair ... Mudando de assunto eu fiquei muito feliz com o Oscar, Avatar ganhou aquilo que merecia, que na minha opiniao a Fotografia era Perfeita! E Sandra Bullock Merecia o Oscar, adorei a atuaçao dela no Filme... E ontem foi a Final do Big Brother Italiano, eu tinha parado de assistir por varios motivos, mas ontem nao resisti e assisitir atè o final e Ganhou aquele que eu queria ... Daliii Mauro!!
Cacharrel Calliope
Jeans: Fornarina
Bota: Massimo Dutti
Foulard: Acessorize
Jaqueta Liu Jo
Bolsa Guess
Baci&Abbracci
Josi

4 comments:

  1. fiu fiuu...adorei o look.

    A bota é linda!

    ReplyDelete
  2. 3c!??! eu ja tinha morrido, juro!!! rs

    hj está um arrasou de pessoa, amei amei!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ReplyDelete
  3. adorei o detalhe de leopardo. e eu achei q tava frio aqui hj... tipo um 15 graus heheh

    bjs

    ReplyDelete
  4. Que bota linda !!!

    Bjs.
    Elvira

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci