Friday, 26 February 2010

Tinha que ser Italiano...

Sabe aquela palavra que nao sai .... em outra lingua... Por incrivel que pareça as palavras mais simples sao as mais dificies... O sutoque italiano è muito dificil, mas eu consigo muitas das vezes imitar direitinho e ai o Italiano sai PERFETTO!! Mas tem dias que uma ùnica palavra te deixa com a pulga atras da Orelha ... Tenho vàrias que posso citar aqui mas a palavra dessa semana è:
Agencia = AGENZIA [ ADJENTZIA]
E' uma palavra banal, mas com um tom tao forte que nao sai de jeito nenhum ... eu falo como voces devem estar pensando por ai AGENZIA... mas toda a vez que eu falo minhas amigas morrem de rir do meu sutoque..... E a mesma coisa de pedir para um Italiano dizer a Palvra RUIM [RRUìM]... toda a vez que meu marido diz eu morro de rir e digo de repitir varias vezes para dar mais risada ainda!! To vendo que to pagando viu!! hehehe
Baci&Abbracci
Josi

1 comment:

  1. Oi Josi.

    Eu tenho dificuldades com as letras duplas.
    Por exemplo:
    Cabelo - capelli
    Chapeus - cappelli

    Para mim é tudo igual. Mas não é ...

    Bjs.
    Elvira

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci