Thursday, 11 February 2010

Quanto Custa uma Melissa no Brasil ???

Nunca fui muito chegada em Melissa, mas navegando em um Site que eu compro Online achei vàrias marcas Brasileiras e achei carinhas demais essas Melissa! Esses preços que vou passar para voces ja sao com Descontos dos Saldos!!

€ 65 euros / R$ 165,17 Reais
€ 55 Euros / R$ 139,76 Reais


€ 50 Euros/ R$ 127,05 Reais

€ 49 Euros/ R$ 124,51 Reais





€ 42 Euros/ R$ 106, 72 Reais



€ 39 Euros/ R$ 99,10 Reais





€ 32 Euros/ R$ 81,31 Reais







€ 19 Euros/ R$ 48,28 Reais
Eu sinceramente estou por fora de preços no Brasil, mas achei caro, atè por que sao de Borrachas, no verao me dà Bolhas !! Eu nao gosto!! E voces o que acham??
Baci&Abbracci
Josi


5 comments:

  1. Tá caro mesmo, na verdade aqui no Brasil eu tb acho caro por ser de borracha e tb me dar bolhas, além de suar o pé. A sapatilha campana aqui tá saindo por R$ 80,00.

    ReplyDelete
  2. Concordo, nao gosto de melissa e è caro mesmo!!

    ReplyDelete
  3. Acho muito fofinhos os modelos das Melissa mas usei so uma vez...Meu pé sua muito e deslisa. Os preços estao um pouco salgados até em euro. Afinal, é de plastico. Os tres primeiros modelos nao merecem aquele valor...
    Qual o site que vc compra? Eu Compro sempre no Buyvip, Privalia e Saldiprivati.Mas vi que os preços no site que vc compra sao muito mais interessantes...

    ReplyDelete
  4. ciao, anchio abito in italia, da 1 ano, mi piace fare l amicizia, mi è piacuta tantissimo questo tuo blog. comtns...aquina italia tudo è carissimo nossa senhora...

    ReplyDelete
  5. se vc quiser, eu compro pra vc. mas eu acho q nao vale a pena heheh

    bjs

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci