Thursday, 25 February 2010

Matemàtica.... da Vida !

Voces jà pararam para pensar quanto tempo perdermos ou ganhamos fazendo certas coisas?? Eu jà e adoro calcular tudo.... e esse vai ser mais um novo Tema do Blog.
Entao vamos là, eu resolvi calcular anualmente, pois a cada ano invento coisas novas e assim para mudar a routina posso quebrar as regras!!
Para as amigas BLOGUEIRAS que falam e acham meu cabelo Lindo resolvi calcular quanto tempo eu perco para secar o meu cabelo ... ou ganho para ficar mais bonitinha... hehhe..
Para secar a cabelera levo em Mèdia de 14 min .
Eu lavo o cabelo em mèdia de 3 x na semana =
42 minutos na semana para secar o cabelo
168 minutos ao mes ou seja 2 horas e 48 minutos
2016 minutos ao Ano ou seja 33 horas e 36 minutos...
Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci