Wednesday, 3 February 2010

Klaled Hosseini




Mille Splendidi Soli


Em portugues: A cidade do Sol


Autor: Klaled Hosseini


Romance


Nùmero de Pàginas: 430


Li: 26/01/10 à 02/02/10


************************************************************************************

Espero que esse autor escreva muitos e muitos livros. " O caçador de Pipas", foi uma explosao de sentimentos, quando eu li eu senti de tudo, chorei em cada pàgina e uma ansiedade, incredulidade, è incrìvel como um livro possa tocar tanto. Acabei de ler "A CIDADE DO SOL", confesso que demorei um pouco para comprar esse livro, muita gente falava que era totalmente diferente do 1° livro do autor.. E è verdade, a història e totalmente diferente mas a essencia è a mesma, mas uma vez esse autor conseguiu tocar nos meus sentimentos de uma maneira tao forte. Adoro a maneira que ele escreve colocando a realidade em um Romance, consegui me transportar em um mundo que mesmo que tentamos imaginar è dificil acreditar a crua e verdadeira realidade de tantas pessoas, me senti feliz de ter nascido em um Paìs livre, mas fiquei muito triste de saber que tantas pessoas sao presas dentro de uma religiosidade e tradiçao. Eu consegui aprender com esse Livro, e a tristeza que tenho dentro nesse momento e as làgrimas que tenho nos olhos e por saber que enquanto a gente reclama da vida por pequenas coisas, tem gente que è feliz por tao pouco, mas um mìnimo que possa imaginar.
************************************************************************************
Meu voto: 5/5
Baci&Abbracci
Josi

2 comments:

  1. Já coloquei o livro na lista de livros pra ler. Minha irmã está na Itália agora, de férias. Tb já aprendi q a gente reclama por besteiras e tem gente q tem tantos problemas e ainda assim é feliz. Não se deixa abater.
    bjos

    ReplyDelete
  2. Adoro dicas de livros Josi.

    Já tá anotado esse aí.

    beijão.

    Tá melhor?

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci