Thursday, 4 February 2010

Jeans do Marido








Oie gente, faz algum tempo que queria comprar um Boyfriend, mas como a grana esta curta resolvi reciclar, achei um Jeans antigo do marido que nao entrava mais e resolvi testar, cortei fiz uma bermuda dei aquela dobradinha bàsica na barra e esse è o Resultado, o que acharam??
P.S. Bem que meu marido sempre dizia quando me via sentada na frente do guarda roupa pensando, o que vou colocar?? nao tenho nada para colocar!!! Ele respondia: Pega alguma coisa minha, com ironia... hehe ... Amore, achei alguma coisa sua, e fique esperto que estou de olho naquela blusa listrada... esta super na moda.... hehe
12°C
Jeans Boyfriend: Energie
Malha e Cinto: Calliope
Casaco: Zara
Bolsa: Carpisa
Bota: Luxedivas
Baci&Abbracci
Josi


12 comments:

  1. kkkkkkkkk, adorei a história!
    Pois é isso msm, pega as camisas do maridão, que misturado com peças femininas suas, vai ficar um luxo!

    ReplyDelete
  2. Ah Josi....fiz a mesmíssima coisa.

    Amei o resultado da minha e da sua tbém. Ficou linda!!!!

    ReplyDelete
  3. Oi Josi, cheguei ao seu blog através de links de outros blogs... hehehe. Mt legal a ideia de reciclagem!! Vc mora na Itália? Me diz uma coisa: como é o clima em Roma em março? Tô indo pra lá mês q vem, dia 6, e tô com receio de errar nos figurinos... Vi no google (hehehe) q gira entre 8 e 16ºC, é isso mesmo? Beijo e parabéns pelo blog!!

    ReplyDelete
  4. molto bello questo outfit, i tuoi capelli sono stupendi, magari averceli così! :DD
    un bacio
    http://sisterslovefashion.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Josi, obrigada!! Eu vou a passeio, apenas 5 dias, e não sou friorenta!! Acho q 15 e 18º tá bom demais!! Eu aaaamooooooo frio!!! Sortuda por morar aí. Beijo!

    ReplyDelete
  6. Bonito look.
    Un saludo desde España.

    ReplyDelete
  7. Josi, na verdade eu fiz apenas uns esboços dos locais principais, pois serão apenas 4 noites e 5 dias. O Vaticano é a poucas quadras do hotel em que ficarei, assim que vou madrugar. Boa a dica de agendar o Museu, não quero deixar de ir! E tmb os lugares básicos: Coliseu, foro, fontana di trevi, etc etc etc... Tô ansiosa! Brigadão!! Bjs, Rita.

    ReplyDelete
  8. Adorei o blog, looks lindos!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  9. Josiiiii! Suas palavras acaricio o meu coração, sabe eu tb penso o assim, mesmo estando longe da minha família que não voltaria para o Brasil mesmo passando por esses problemas, pois sei que Deus é o meu tudo e estou agarrada nele. Meu esposo é o meu anjo e me dá tanto apoio e está comigo mesmo nessa péssima fase de TPM, hoje me sinto bem melhor e tenho um grande sorriso no rosto. Estou procurando trabalho e vamos deixar nas mãos de Deus e claro correr atrás, um grande beijo e obrigada novamente pelas suas lindas palavras.
    Josy

    ReplyDelete
  10. Oi Josi!
    Que bacana, ficou ótimo. Ah! Respondi seu comentário ontem;)
    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Linda, adorei, eu tb fiz isso com duas calças minhas, viraram duas bermudas muito boas.. uso sempre agora...

    e a Beyonce estara amanha aki em SP e eu vou no show.. nao vejo a hora.. uhuuull.. rs

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci