Monday, 1 February 2010

Avatar


Sàbado fomos ao cinema assistir Avatar em 3D, tivemos que ir na "sessao da tarde" as 15h30 pois ainda tem muita fila... A sala foi lotada de pivetes e pais, mas tinhas muitos adultos como nòs. Meu nervoso jà começou na Fila, que nao existe, italianos nao sabem fazer fila, nao sabe o que è, sabe o que è estar tudo um do lado do outro aqueles que chegaram por ùltimos serem os primeiros, uma desorganizaçao total, na minha frente deveria estar apenas 4 moçinhas, mas derrepente chegou uma multidao e começou a fazer um circulo, e foram passando na frente, gente que raiva!! E nao acabou ali, jà reparei e vivo chamando a atençao do marido que tem mania de falar com a TV, e ficar resmugando... que raiva que me dà, e no cinema todos os italianos juntos se juntaram para falar com a tela, que NERVOSOOOOOOOOO.... aplausos, sussuros, quando começou a Batalha no Filme os italianos gritavam " E VAIIIIIIII" Gente!? Quando no filme eles se beijaram entao!! Assobios, gritos e + aplausos, eu fiquei atè na dùvida se os "Diretores" do filme estavam ali assistindo o filme, ou serà que eu estava no Teatro e nao sabia???!!

Enfim fora isso, o filme è Lindinho, eu gostei, mas claro que nao è uns dos melhores filmes que jà.. è diferente mais nada de mais ...

VOTO: 3,5/5

Baci&Abbracci

Josi


4 comments:

  1. Vc acredita q ainda nao assisti este filme?
    to aguado p ver... rs..

    ReplyDelete
  2. Ainda bem que nao sou so eu que percebi que os italianos nao sabem fazer fila indiana hehehehe Tava achando que o problema era comigo hehehehe
    Alem de nao saberem fazer a fila indiana nao dao preferencia a gestantes e anciaos. Cumulo!
    Tambem assisti Avatar. O filme é 10! Amei! No final, a galera passou meia hora batendo palmas...Mas merecia,ne? Muito bem produzido.

    ReplyDelete
  3. Thanks for visiting my blog.
    Your blog is very interesting.
    Greetings

    ReplyDelete
  4. Legal a foto!!! O filme é um marco na história do cinema, vaaai!!! cade a comunicóloga dentro de vc??rs.. te cuida,

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci