Monday, 4 January 2010

Meu dia ..

Tem dias que nao dà...Voce tenta enganar a mente mas nao dà. Tenta nao pensar mais nao dà. Por que na melhor "època" da minha vida, pelo menos deveria ser a melhor època da minha vida, nao me sinto ao completo?! Acho que deixei muita gente me diminuir e hoje me sinto tao pequena e se nao estou junto com os grandes me sinto mal. Por que morar fora do seu Paìs è tao dificil. Sera que somente eu passo por esses problemas? Eu nao sei o que eu tenho. E preciso de ajuda ! Por exemplo, ontem estava super eletrica, com vontade fazer um pouco de tudo, arrumei a casa, assisti 2 filmes, começei um livro, limpei os armarios, fiz uma comida gostosa, limpei a cozinha (coisa que nunca acontece depois do jantar, deixo sempre para o dia seguinte), a unica coisa que nao queria e colocar a cara para fora de casa. Fiz uma promessa, de fazer varias coisas durante o dia e montei uma agenda para cumprir todas as tarefas. Hoje acordei começei o dia bem, atè o meio dia cumpri todas as tarefas mas depois desanimei total e nao sei por que!! Fui no dentista, mas nada de novo, ele me olhou e disse volte daqui 1 mes por que o buco da extraçao do dente ainda nao esta completamente fechado, e assim ele nao pode começar a colocar o aparelho. E a coisa que odeio e dar viagem perdida, principalmente depois de ter feito tantas coisas, tomando banho, lavado e secado o cabelo (EXPLICO: VOCES JA VIRAM QTOS CABELOS EU EU TENHO? DA PRA FAZER 3 PERUCAS E SECAR TODA ESSA CABELEIRA NO INVERNO, E' DURA!! MINIMO 40 MINUTOS DEIBAIXO DO SECADOR). Nao vi as fotos da minha familia hoje e nem dos meus sobrinhos ( isso sempre me deprimi). Nao falei com ninguèm nem aqui na Italia e nem no Brasil, nem com o Luca no msn eu falei hoje, talvez seja isso. Me senti sozinha, passar os dias de inverno dentro de casa è cruel, tem sempre um ar depressivo. Acabei de lembrar de um coisa , falei sim com uma pessoa e foi por isso que fiquei mal, ou que ajudou a ficar depre. Falei com uma amiga coisa normais do dia-a-dia... so que nao è uma amiga verdadeira que eu posso contar e isso me deixa triste. Enfim, a verdade que muitas das vezes nao me sinto em casa, me sinto em uma eterna Fèrias e que em breve farei as malas e tornarei a casa, e as vezes isso me assusta (por que nao quero voltar) e as vezes me deixa feliz por que sei que matarei a saudade do peito. Sera que nao sei ser agradecida por tudo aquilo que Deus me deu? Sera que quanto mais tem mais quer e nunca chegamos ao um objetivo. Por que todas as vezes que concluimos um sonho, da um vazio como, e agora o que tenho que pensar? o que tenho para fazer?E por que sera que os sonhos que mais quer estao sempre distantes e nao chega rapido!? Eu nem sei mais o que estou escrevendo aqui. Sei que me faz estar bem e me faz pensar no por que estou assim! Talvez seja a TPM, por que estou Stressada demais ... Uma coisa que me deixa mal e saber que tenho que recomeçar. recomeçar a procurar trabalho, recomeçar aprender uma coisa nova, recomeçar a fazer amigos, recomeçar e recomeçar, nao ter uma coisa "continua" me faz estar mal. Enfim nao sei mais o que escrever aqui, esse foi meu dia de hoje..

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci