Saturday, 23 January 2010

Meu Blog Sumiu!!!!!!!!!!!!!


Oi Pessoas!!

Que susto passei esses dias, estava eu blogando e chatando no msn com meu amigo Fabio Iorio que està em Londres, e ele, estava me contando a novidade que tinha feito um Blog tambèm e eu achei lindo o Layout do blog dele e assim começei a pentelhar para ele criar um Layout para mim tambèm, depois de encher muito o saco dele, Fabio disse, ou melhor escreveu: Josi, eu acho seu layout lindo,(mas como voce nao para de encher "assim eu pensei") na segunda eu te ajudo a criar um Layout, separa as fotos que voce quer que eu coloque, ok! Josi respondi: Ok, uebbbaaa na segunda, montamos um Layout novo... ueebbbaaa!!

Mas... como eu sou ansiosa e quando quero uma coisa, quero no mesmo e exato momento, para mim seria uma tortura esperar (final de sexta, sàbado e domingo) entao chegar segunda para fazer um Layout novo! Resolvi fuçar no Blog, jà tinha tentado outras vezes, mas nao tinha conseguido transformar o blog nomal em HTML, na verdade eu queria um Layout pronto e assim colocar la na barra de ferramentas, mas nao tinha conseguindo... Dessa vez nao me lembro qual foi o processo que eu fiz, sò sei que cliquei no butaozinho "Passar para HTML" e dei "OK", derrepente quando voltei para mim pagina do Blog, tinha sumido tudo!!! Te juro, quase tive um Infarto, nao acreditooo!!! Perdi 1 ano de blog, foi tudo para Lixo!!! E agora?????????? Enquanto isso, eu ainda chatava com Fabio, mas o assunto tinha mudado estavamos falando de Livros e tal, Fabio escreveu: Voce leu a Cabana? Respondi: Lembro que uma amiga tinha comentado desse livro, mas nao lembro do que falava, mas nem conseguia pensar... Enquanto ele me escrevia eu desesperada na frente do Computador tentado desfazer a Càca que tinha feito no Blog. Como meu amigo Fabio è um profissional de Publicidade e Propaganda e sempre trabalhou na area, para ele montar um site ou um Blog è fichinha, tive que pedir um Help!! A primeira coisa que ele me disse foi, seu Blog Sumiu Josi!!! Pessoas, nao conseguia estar sentada na cadeira, queria morrer, como sou Burra, e outra com a Ansia que me tinha subido na cabeça, nao conseguia nem pensar, para resolver o problema. Foi entao que Fabio com toda a tranquilidade do mundo, depois de alguns 5 minutos (eternos para mim) ele disse: Josi acho que voltou ao normal. Errei a senha tres vezes para entrar no Blog de tao ansiosa que estava, mas quando vi meu Blog perfeito e tudo inteiro, com todas as postagens, amigos, fotos e comentarios..Que alivio!! Esse Blog è como um AMIGO para mim! Todos os dias venho e cuido dele, tento contar novidades, colocar fotos, falar da minha vida, mostrar o meu look. Meu blog è meu ouvinte de todos os dias, sò ele me aguenta mesmo! Mas acho que meu Blog estava tao "cheio" de mim, que resolveu me mostrar que de vez enquando ele tambèm precisa de um folga e me mostrou que o ansioso come Cru! Ou o apressado come cru! Enfim essa foi a liçao do dia! Em alguns momentos pensei na Rosa do Pequeno Principe, nao sei por que... Sou louca mesmo! Mas de novo Fabio Obrigado!! Se nao fosse por voce, nao tinha dormido bem essa noite, nao tinha dado muitas risadas com marido e hoje nao teria uma coisa engraçada para contar mais sim tragica!!!


Baci&Abbracci
Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci