Tuesday, 19 January 2010

Martedi







9°C
Baci&Abbracci
Josi

8 comments:

  1. Adoro essa estampa do vestido.

    ReplyDelete
  2. Oiii! Adorei sua visita e vim conhecer seu blogg, muito lindo!!! Adorei seu look...beijokas da Helô

    ReplyDelete
  3. Adoreiiii visitinha nova no blog.

    PAssei pela italia faz umas duas semanas, que saudade!!! (sou metade italiana embora não pareça nada, meu pai nasceu aih)

    Seus looks são muito legais e adorei o blog pelo que vi até agora. Vou retribuir o seguimento e espero por vc mais vezes...

    beijoooo

    ReplyDelete
  4. Obrigadim, pela visita!!! Amei!!!Quero esse cabelo pra mim!!!Bjs.

    ReplyDelete
  5. oi queriiida..gostyei mt do seu blog tbm!!!
    principalmente pq vc eh escorpiana assim como eu hshshaha
    bjao!!

    ReplyDelete
  6. eh a primeira vez q entro aqui... mas tenho q dizer... AMEI o seu cabelo... vc tem um Ugg (q eu morro de vontade, mas vou usar aonde e vou doar o meu rim pra comprar?) e vc eh super estilosa!!

    estarei por aqui...

    alias, morro de vontade de morar fora!!!

    bjs mari

    ReplyDelete
  7. Oi minha linda, vc realmente eh mto linda e fotogenica.. mto obrigado pela visitinha ao meu blog, adorei o seu tb.. e estou te seguindo tb!!!

    Mil beijos

    ReplyDelete
  8. Humm, vc se formou quando na Anhembi?
    beijaooo

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci