Friday, 8 January 2010

Eu e Paulo Borges



From: Fernando
Reply-To: Fernando
To: josianni SILVA TEIXEIRA
Subject: Foto...Famous
Date: Fri, 24 Jun 2005 17:03:38 -0300

J

Sua foto já está na WEB!!
Bjinho

FE

********************************************************************************

Mais um E-mail antigoooo, essa foto foi quando eu participei de Um Lançamento de Um Livro de
"Alguèm" da Caras, nao lembro direito quem era, mais era cheio de Famosos, Paulo Borges, Camila Alves, Adriana Galisteu, uma modelo famosa que nao lembro o nome agora , Otavio Mesquita.. Apareci atè na Rede TV .. rs**
Praticamente foi assim, tinha meus 20 aninhos e estava entrando no mercado, tinha feito poucos trabalhos como modelo e precisava de grana para Pagar a Facu. Consegui um Casting, o trabalho era pra trabalhar no Jockey Club no Q Bazar para Levis°. O casting foi na Loja da Levis no Shopping Paulista, quando estava indo embora uma Senhora me parou no caminho e me disse: Voce è modelo? Eu: E' direi que sim, mais ou menos.. Senhora: Voce è muito Bonita, pega meu telefone me liga, eu trabalho para uma agencia e tenho certeza que voce vai trabalhar muito com agente. No dia seguinte mandei minhas fotos do Book para o email dela com meu numero de contato e tudo mais. No mesmo dia recebi um telefonema dela, me explicou que trabalhava para "Revista Caras" a mais de 20 anos e era ela que organizava tudo na Ilha de Caras, e que quando fosse possivel me chamaria para ir, mesmo para trabalhar como Recpcionista. Claro que eu adorei a idèia , logo depois ela me chamou para ir nesse Lançamento, era um amigo seu que estava lançando o Livro. Ali ela começou a me apresentar para varios artistas inclusive para a Empresaria de Giselle Bunchen (meu Deus que vergonha) me sentia a mais pequena ali dentro. Conheci tambèm Paulo Borges, super simpatico (nem sabia quem ele era). So sei que começamos a conversar, ele me fez alguns elogios e gostou de um Broche da 25 de março, que tinha pagato r$ 5 reais , me perguntou : E' SWAROSVSKI? Eu: svar..., coisa?? nao nao, comprei na 25 de março mesmo, Ele riu atè o outro dia, (acho que ele achou que eu estava brincando) Mas era a mais pura Verdade!! Enfim, os fotografos tiraram varias fotos e uma delas foi essas que saiu no www.babado.ig.com.br , escreveram meu nome errado como sempre sao com 2 N e I no final, mas tudo bem... rs*
Ah, o trabalho no Jockey de Certo, mas acabei gastando muito là tambèm...

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci