Tuesday, 5 January 2010

Dia molhado ..

Acordei tarde hoje por volta das 11hs da manha, por que ontem fiquei atè às 2hs da manha assistindo Big Brother Italiano e Desperate Housewifes abro parenteses para "BBI" (eu nunca acompanhei aqui na Italia BBI esse è o primeiro ano que estou acompanhado e tem de tudo (desde de gay apaixonado por Hetero dentro da casa, travesti, a mina que pegou todos os homens da casa e atè uma mulher, o carismatico, o religioso, o que teve problemas na infacia o metido a besta), realmente tem de tudo nesse Big Brother Italiano que aqui è traduzido e se chama GRANDE FRATELLO. Ja Desperate Housewifes (estou assistindo ainda o 2° ano da serie, e nao imaginava que era tao forte, è engraçado mas tem cenas de violencia pesada, enfim agora começei vou atè o fim).
Abri a janela e olha so como è o dia, chuvoso, nublado e com neblina (foto). Em dias assim o que da pra fazer??? Fiquei atè com preguiça de sair na varanda para pegar a roupa do varal, muito frio ...molhado. Me escrevi no Twitter, na verdade ja tinha, mas nao usava, pra falar a verdade nao entendi para que serve ?!!! Alguèm pode me explicar??
E agora estou aqui com os dedos congelados e os pès (quase iceberg) na frente do computador comendo panetone ... com aquecedor ligado e enrolada na coberta!Pensando qual o assunto que posso escrever aqui para voces . Ainda nao voltei para academia , como amanha è o ultimo feriado dessa serie de festas, resolvi voltar para a academia na semana que vem onde tudo volta ao normal por aqui.
7°C

3 comments:

  1. Vc ainda passando frio e nós aqui derretendo. Fiquei com invejinha de vc, confesso, odeio calor, rs...

    B-joca.

    ReplyDelete
  2. Ola Josi...menina aqui ta um fervo....qualquer tipo de reality haha se q n eh uma das melhores coisas a se assistir mas adoro rsrs bjo bjo volte sempre

    ReplyDelete
  3. Aiiii...queria o frio por aqui tbém.

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci