Thursday, 7 January 2010

Barcelona - Espanha Parte VIII - Final (esquecimento)


Nao acredito que esquecemos..... FINAL

Enfim, resolvemos alugar um carro, com malas nas maos andamos cerca 2 km em um lugar onde tinha todas as lojas que alugam carros. Mas como nao era pra ser!! Nao deu certo alugar um carro por causa do cartao de credito.. Enfim decidiamo ir para o Centro de Roma no terminal pegar um onibus ROMA-GIULIANOVA (3HS DE VIAGEM), chegando em GIULIANOVA (pegar a chaves reservas do carro ) voltar a Roma pegar o carro e voltar a casa.. Ufa…
Mas no caminho atè o centro de Roma, tivemos uma LUZ. A idèia era Ligar para Francesca minha amiga que estava com as chaves da minha casa (ela estava cuidando da nossa cachorra, nesses dias que estivemos fora) pedir para ela ir em casa, pegar a chave reserva do Carro, dar nas Maos do Motorista de Onibus (que sai de Giulianova e Vem atè Roma) E assim pegamos a chaves aqui na Estaçao Terminal, voltamos ao aeroporto , pegamos o carro e somente assim Voltamos para casa.
E foi assim que aconteceu, sorte que eu consegui lembrar o telefone da casa de Francesca que è igual o meu, praticamente so muda o final, liguei e pedi esse imenso favor, pois a nossa sorte que ela tinha a chaves de casa, se nao nem em casa poderiamos entrar… Ela deu as chaves para o motorista que saia às 13h30 de Giulianova e que chegou a Roma às 16h20… Nòs , praticamente deixamos nossas malas emu m lugar da estaçao que dà par guardar volumes, e assim estavamos livres das malas, fomos na internet aproveitei para Ligar no Brasil e desejar Feliz Natal para a Familia, demos alguma voltas na cidade, paramos para almoçar, mas a Hora nao passava! Mas posso dizer que foi um dia tranquillo, onde eu e meu marido, conversamos muito e estavamos muito serenos e tranquilos, achei legal pois nos momentos “dificies” que descubrimos a pessoa que temos do lado. Finalmente chegou o Onibus, peguei as chaves agradeci immensamente o motorista, voltamos para o Aeroporto, pegamos o carro, nosso carro lindo… nunca fiquei tao feliz de entrar dentro do carro e Pè na estrada … Chegamos em casa à 20h30 … Praticamente 13 horas de espera… A NOSSA VIAGEM CHEGOU AO FIM…Me sentia naqueles filmes de natal que è uma corrida para chegar no destino e passar o natal com a familia! Mesmo assim adoramos BARCELLONA, è maravilhosa, queremos voltar para ver aquilo que nao deu para aproveitar! Mas è umas das cidades mais completa e linda que ja estive!!

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci