Wednesday, 13 January 2010

Arrumando o guarda roupa ...




Oi Pessoas!!

Ontem fiquei 4 horas arrumando os guardas-roupas, gavetas, e mais gavetas.. dobra de cà e de là, e aproveitei para tirar fotos das minhas bolsas... Nem eu imaginava que tinha tantas... Algumas separei vou presentear a minha irma caçula que vai gostar, outras foram para o Sotao .. (sabe aquele bolsa que voce usa uma vez na vida mais nao quer se desfazer ) e outras deixei em um lugarzinho no guarda roupa de facil acesso, assim è mais pratico na Hora de montar o Look e trocar de Bolsa ...
E voces, como e onde colocam as suas bolsas???
bjus

2 comments:

  1. Estou precisando também de idéias para guardar as minhas, se alguém de passar, me conte.
    Bjs.

    ReplyDelete
  2. Pois é, eu estava fazendo isso ontem também, estava procurando algo para poder organizar as minhas bolsas e não encontrei nada, mas sábado vou a procura novamente e depois te conto.
    Bjs

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci