Tuesday, 5 January 2010

Achei no Baù, NAO è PERUCA NAO!!




Africano, asiatico, europeu, americano, oceania..








De: Gisa (ilgisa85@privacy.com)
Enviada: terça-feira, 13 de junho de 2006 19:37:10
Para: josi_ssilva@hotmail.com
1 anexo

"Un bacio speciale da Francy..scusa ma sono dovuto scappare"...

Fuçando nos meus email's antigos, achei esse E.mail que o cabelereiro Francesco mandou para mim com as fotos. Esse è o BACKSTAGE, de quando eu participei no Miss Universo 2006, aqui na Italia, praticamente a gente nao era concorrentes estavamos somente representando cada continiente. Foi uma confusao sò, mas vou tentar explicar:

  • EU brasileira estava REPRESENTANDO Angola , CONTINENTE AFRICANO
  • A Russa estava representando BRASIL Continente AMERICANO
  • a Bulgara representava Italia EUROPA
  • Americana representava Australia OCEANIA
  • Japonesa (unica) que representou o seu Paìs e Continente ASIATICO

Foi bem legal como trabalho e olhem so como o meu cabelo ficou super BLACK POWER... gente era enorme!! A parte ruim foi tirar o penteado, levei quase 3 horas para tirar todos os nòs, mas sao momentos que quero registrar aqui para voces!!

4 comments:

  1. Jô,
    quero um cabelo desse !!
    Lindo !!!!!!

    ReplyDelete
  2. Acho lindo ,concerteza se destacasse entre as demais!
    BEEIJÃO:*
    TO SEGUINDO!:*

    ReplyDelete
  3. adorei o black power!!! bjão queridaa! ;**

    ReplyDelete
  4. Nossa, seu cabelo é meu sonho de consumo. Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Linda!!!!!!!!!!!!!
    Vc é modelo, ou foi?
    Está maravilhosa.
    Bjs.

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci