Tuesday, 12 January 2010

2° Dia de Saldos...







Oi Pessoas!! Tudo bem ??

Ontem foi o meu segundo dia de Saldos, enquanto eu nao for em todos os shopping's e ver todas as lojas eu nao descanço!! Rs** Ontem fui no "CITY OUTLET", praticamente è uma cidadizinha com todas as lojas de marcas com preços baixos e agora com Saldos estavam mais baixos ainda ... Mas ali achei mais coisas para o maridao ... e ontem foi o dia dele ... Comprei 1 malha Jean Paul Gaultier (€ 22), 1 moletom da Guess (€ 29 euros) 2 Polos Malboro Classic (€ 49), 1 camisa Basile (€ 49). Para mim nao encontrei nada que estava realmente precisando ou que me chamou muita a atençao, aproveitei para pegar 3 Sombras na KIKO MILANO, que paguei € 3 euros cada uma ... Na correira dos saldos, falta ainda 1 Shopping e no Centro da Cidade ... Vamos ver o que vou achar !!

1 comment:

  1. Nossa...tem uns achados aí.Tem que aproveitar mesmo.

    bjs Josi.

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci