Saturday, 5 December 2009

Questionario

Uma bricadeira enviada por Josy http://simplesmentekia.blogspot.com/

Vamos lá as respostas.

Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:

1. Meu Primeiro Amor 1 e 2 ( assistia sempre, mas ja chorei tanto que agora so assisto quando quero algum motivo para chorar)

2. Flash Dance ( depois que vejo, fico sempre escutando a cançao e dançando)

3. Um amor para recordar ( ai ai, nem preciso falar que chorooo muitoo)

4. Deixe esse posto para todos os filmes que assisto sempre e nao lembro agora nesse momento

Quatro lugares que eu já morei :

1. Sao Paulo

2. Suiça- Locarno

3. Milano - Italia

4. Abruzzo- Italia

Quatro programas de T.V. que eu gosto:

1. Uomini e Donne (Italiano)

2. Me our Dog

3. Design inc

4. Reality in Geral


Quatro pessoas que me mandam email regularmente:

Ultimamente por email nao me chega nada, no msn falo com algumas pessoas ...

Quatro coisas que eu não deixo de fazer todos os dias:

1.Escovar os dentes
2. Dar um beijo no meu marido
3.Computer
4.Comer alguma coisa

Quatro comidas preferidas:

Seria mais facil dizer aquilo que nao gosto.....Mas vamos là

1. Peixe (Italiano è ottimo)
2. Macarrao ( aqui se como quase todos os dias, tenho que gostar de qualquer jeito)
3. Tartufo ( è um fungo delicioso, em qualquer comida da uma diferença enorme)
4.Un franguinho assado (uhum)

Quatro lugares que eu quero conhecer:

1. Africa do Sul
2.Australia
3.Israel
4.Brasil (muitas cidades que nao conheci ainda)

Quatro coisas que sempre vou amar!?

1. Deus
2.Mae
3. Luca
4 Meus irmaos e meus sobrinhos


Quatro lugares que nunca quero estar!?
E' dificil essa..

1. Um lugar fechado e escuro
2. Dentro de uma jaula com animais perigosos
3. Dentro de um disco voador
4. Inferno ( se existe )

Quatro pessoas que eu gostaria que responndesse esse questionário :

Todos aquele que le e gostam desse blog
Bjus

Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci