Thursday, 3 December 2009

O Diàrio de Anne Frank


Esse Livro eu Li quando estava no 8°serie do 1° grau, confesso che foi por causa dela que resolvi escrever tantos diàrios, imaginava que um dia quando eu fosse ja velhinha, alguèm poderia publicar um pouco da Minha Vida, e sempre disse que a minha vida era um Livro Bestseller ..

Enfim agora que sou mais madura resolvi ler-lo novamente pois realmente nao lembrava do final do Livro e nem lembrava que tinha uma historia de "Amor", no meio dele .. Enfim terminei em 3 dias, confesso che um pouco chatinho, ler um diàrio de uma adolescente (acho que meus diàrios, sao mais chatos que o dela) em alguns momentos voce nao ver a hora que acabar o Livro, pois assim como Anne Descreveu no seu Diàrio tinha dias que nao passavam era uma Solidao e Depressao Total e acho que ela conseguiu passar essa sensaçao no Livro! Mas enfim è sempre uma liçao de vida, uma garotinha Judia que mesmo presa e escondida por causa da Maldita Guerra, tinha um olhar diverso e conseguia sonhar com o Mundo!

Frases dos Criticos: "Este documento humano deveria ser lido por milhares de pessoas" Times Literary

" Poucos livros sobre a guerra conseguiriam ser tao impressionantes e tocar tao a fundo o coraçao" Naomi Lewis, Observer

Meu Voto: 4/5

Se voce leu esse livro, deixe um comentàrio e sua opiniao sobre ele:

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci