Sunday, 6 December 2009

NEMICHE DEL CUORE DE MARIAN KEYS




Traduçao em Portugues :"Um Bestseller para chamar de meu"
Um livro de 629 paginas, muito dinamico, e com capitulos breves, faz com que a leitura seja mais simples e gostosa.

************************************************************************************

Eu sempre digo que um Livro tem que ser capaz de transmitir alguma emoçao, por mais que, a historia nao seja boa, ou se final nao foi tudo aquilo que imaginava, ou que seja ridiculo como Historia, o importante na minha Opiniao e a Emoçao que Livro foi capaz de transmitir ...

Nesse livro de Marian Keys, è um Romance muito tranquilo, parece quase uma novela, conta a historia de tres Mulheres, uma agente literaria, uma organizadora de Festas, e uma autora de livros (ou quase). Praticamente sao tres historias singulares que se encontram no final por algum motivo, o final na minha opiniao poderia ser mais lungo e mais emocionate. Autora preferiu um RESUMO para contar o final da Historia e isso na minha Opiniao estragou o Livro ..
Mas a autora conseguiu me Emocionar com o Livro, me deixou muito angustiada e muitas das vezes com raiva das personagens que tomavam decisoes Erradas e Pesadas e que eram muito negativas e muitas das vezes Pessimistas e Cabeçudas, dava vontade de parar de Ler o Livro e falar que Retardadas. Mas a curiosidade de saber o final, me fez ir em frente! Rs ..

************************************************************************************

Meu voto : 3,5/ 5


Baci&Abbracci


Josi

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci