Wednesday, 16 December 2009

Hoje estou apaixonadamente apaixonada...

Fuçando nos meus e-mails achei Essa è a 1° carta-e mail que o Meu amor me esceveu e Hoje senti vontade de Publicar aqui ...

Date: Fri, 23 Jun 2006 14:38:35 +0200
From: lukadigia@yahoo.es
To: josi_ssilva@hotmail.com


Oi meu bem tou te escrevendo uma carta por que nao consigo trabalhar e tou pensando continuamente em vc. Eu sei que as vezes a gente briga um poquinho pero tudo vai acabar rapidinho e sem rancor, tou feliz de ter encontrado vc meu amor e nao quero perder vc por coisas
Assim pequenhas na frente de nosso amor que è tao grande tao lindo tao puro.E quero que vc saiva que nao tou te colocando na minha vida assim a caso mais è so por que gostaria de viver com vc os restos dos anos que tenho que viver, gostaria de construir com vc um futuro lindo feito de amor de coisas boas de sentimentos de paixao e de respeito.
Eu adoro pasar o tempo com vc adoro seu jeito sua forma de ser sua inocencia e sua tranquilidade e a sua lo cura, eu te amo assim e tomara que esse sentimento nao mude nunca e que seja cada dia mais forte. Eu sou muito orgulhoso de vc amo sua semplicidade e amore de verdade quero tudo o melhor pra vc, quero que vc seja feliz que tenha tudo o que vc precisa (nao so no material), quero te dar muito amor e espero um dia despertar mais velho te olhando como agora com os olhos cheios de amor.
Sabe a sua chegada na minha vida tà me fazendo feliz agora me sinto completo me sinto amado nao me sinto mais so e de consecuecia sou mais forte mais determinado. Sabe que quero umfilho de vc um filho nosso filho do nosso amor grande que nunca acabara que nunca ninguem vai mudar,Te amo amore lindo te amo muito vc è o amor da minha vida e espero ser grande do tamanho do nosso amor. Amo vc Josi com tudo o coraçao….
Chau amore que Deus te Abençoe sempre

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci