Friday, 4 December 2009

Escada

Por que voce me faz sofrer assim?
Sera que nao ver que com suas atitudes de sempre
Me faz mal
Me faz sofrer
Me faz chorar
Me faz pensar
Me faz cansar.... Cansar
Essa è a palavra certa, estou cansada das mesmas coisas dos mesmo erros!
Estou cansada de ser tratada assim
Merecer?
Sim eu mereço !
Erros
Todos erramos
Mas a vida vai em frente
O passado ruim ,
Jogamos no mar do esquecimento
Assim como eu girei a pagina tantas vezes
A coisa que faz mal
E' aceitar,
abaixar a cabeça
nao brigar
Ficar em silencio
Nao responder
Aceitar
Sofrer
Dar sorrisos falsos
Nao ser eu
Por voce
Por respeito
Por amor
Que amor è
Dòi
Machuca
Brinca
Nao tem medo
Perder
Muita Segurança
Muita
Coragem
Nao sei
Talvez
Jamais
Me sento pequena
a menor
a pior
Que nao sabe
Fazer
Nada
De bom
Nao saber amar
Nao deixar ser
Amada
Sim
Sou Amada
Respeito
Significa
Respeito
Doeu
Em mim
Dor Infinita
Que nao vejo o Fim
Josi Teixeira

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci