Monday, 14 December 2009

Berlusconi, Tadinho, Violencia nao serve de nada!


Agredido, Berlusconi deve ficar ao menos mais um dia no hospital, diz médico

O premiê da Itália, Silvio Berlusconi, agredido no domingo, deve ficar hospitalizado em Milão "por precaução", segundo boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (14).

Ele teria alta nesta segunda do hospital San Raffaele, mas os médicos decidiram mantê-lo mais um dia sob observação. Na terça-feira, ele passará por nova avaliação médica, segundo o doutor Alberto Zangrillo.
De acordo com o médico, Berlusconi levantou-se com dor de cabeça. Ele se alimenta com dificuldades. Berlusconi despertou nesta segunda pedindo para "ler os jornais". Ele passou uma noite tranquila, segundo seus assessores.
Comunicado divulgado no sábado dizia que o premiê estáva "abalado", mas reagiu com seu temperamento habitual. Ele teve fortes contusões no rosto, com ferimentos interno e externo no lábio superior e dois dentes fraturados. Uma radiografia também revelou uma pequena fratura no nariz, que não precisará ser operada.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1414009-5602,00-AGREDIDO+BERLUSCONI+DEVE+FICAR+AO+MENOS+MAIS+UM+DIA+NO+HOSPITAL+DIZ+MEDICO.html

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci