Wednesday, 16 December 2009

Marian Keys- Baci da Malibu




"Baci da Malibu" (Italiano)

"Los Angeles" (Portugues)

De Marian Keys

N° de Paginas: 409

Romance

E' o segundo livro que li dessa autora. Sinceramente tive uma desilusao, algumas amigas que leram os livros dela me disseram que era muito boa, e as criticas eram mèdias altas. Mas ainda acho que essa autora è Depressiva, Pessimista, cabeçuda e com alguns problemas psicologicos, è aquele tipo de autora que escreve livros somente quando tem problemas. Nos dois livros dela, foi essa imagem que me passou, mesmo com personagens diferentes, tinha sempre o mesmo tipo de caracter, que eu nao gosto. Mas como eu sou muito cabeçuda e quando compro um livro mesmo que chato leio atè o final.


"Los Angeles" no inicio e meio, totalmente chato, parado, cansativo e pessimista, e um pouco depressiva. Normalmente um livro de 400 paginas leio em 3 dias, mas esse demorei mais de uma semana, pois nao andava.... nos ultimos 10 capitulos que o Romance começou a me interessar e ficou melhor (foi a unica parte do livro que ela foi um pouco mais otimista e menos vitima). A historia em si, è boa, conta a historia de uma Mulher (Irlandesa) que è traida pelo marido e mandada embora do Trabalho, resolveu se separar e foi de ferias para Los Angeles, ali começa fazer coisas que nunca fez na vida.... Essa è a trama que por quase todo o livro foi assim ....Um final Realista e feliz, mas acho que faltou pimenta e sal nesse livro ..


Voto: 2,5 /5


P.S. a traduçao do nome do livro em Italiano nao tem nada a ver "beijos da Malibu", a historia è em Los Angeles e o nome da Praia Malibu aparece 1 vez no livro, fala sempre em Los Angeles .... Achei que no brasil foi melhor, hehe

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci