Saturday, 7 November 2009

Tem dias...

Tem dias que estou assim ..
Acordei às 7h45 da manha
Poderia ser normal ,
mas hoje è Sàbado e nao trabalho
a casa esta um brinco em menos de 2 minutos
arrumei a cama
abrir as janelas e deixei a brisa Outonale entrar
Tem sol, mas està tao distante que nao consegue aquecer a minha manha
Da janela faço carinho na minha cachorrinha que me sorrir
Ligo a ràdio, mas nenhuma mùsica consegue me tocar
Um Telefonema
Tomo banho
Escolhi uma roupa bem confortàvel
Vamos no Shopping almoçar
Poleta, com Linguiça ao molho de tomate e um pedaço de torta de sobremesa
Hoje nao temos que fazer compras, ufa!
Entramos no carro destino casa
Ligo a TV, salto a cada canal, vejo um pouco de programa e logo me cansa, assisto a metade de um filme que jà tinha visto o final, me levanto do sofà, ja sao as 16h da tarde e começa a fazer frio..
Ele dorme
Eu me sinto sò
Procuro ocupar a minha mente
Mas nada me distrai
Recebo um sms, cancelado nao è importante
Sinto frio nos pès, começam a congelar devagar devagar ..
Vou para o computador controlo as mensagens, vejo algumas fotos
Mas nada de novo
Faço as unhas, cor Viola
Me emociono mais uma vez com o final do filme
E' somente uma desculpa para chorar
Por que deveria?
Nao sei, as vezes tenho vontade de chorar por tantos motivos que fui Forte
Mas tem dias ....
Que me sinto fraca
Ele acorda
me diz uma coisa que posso preocupar
Respondo seria e com tom Forte
Mas hoje nao è meu dia de ser Forte
Mas tem dias....
Abraço meu amor
Procuro fazer o jantar
Mas è cedo
O dia nao passa
Longo dia hoje
Olho para a minha sala com orgulho
Mudei tudo de lugar
Um ar novo na casa
E' bom sentir a casa mudada
Pego o livro
Mas nao me sinto inspirada de ler-lo
Procuro alguma coisa pra fazer
Mas nao acho nada
Venho para computador
Escrevo essa coisa meio doida
Que talvez so eu entenda
Mas me faz sentir melhor
Penso
temos tao poucos amigos
Ninguèm vem nos vistar
Ninguèm para ligar
Com minha mae falei ontem
E todas as vezes aumenta mais minha saudade
Sò de ouvir meu sobrinho chorando ou rindo
Aperto no coraçao
Penso
Ligar para alguèm
Mas quem?
Serà que nao sou uma boa amiga?
Ninguèm me liga
Pretendo muito
Pois dou muito
E tem dias ...
Que somente receber um telefonema de alguèm
Me deixaria feliz
Mas esse alguèm serà que existe ?
Penso e observo
A foto do Lucas do lado do computador
Quanta saudade
Ainda lembra da meleka que dei pra ele
Està todo feliz pois sabe que vai chegar adiantado o presente de Natal
Mas tem dias ..
Que nada funciona
As vez ligo o som e começo a cantar
Mas hoje nao
Um dia de shopping seria otimo
Mas nao posso
Olho minha cor nova de esmalte
Ficaram bem em mim
E ja sao as 18h
Hoje faço uma torta salgada para o Jantar

Josianni Teixeira

1 comment:

  1. ontem eu queria só dormir...quando fui arrumar casa eram 20:30 da noite,...tem dias assim menos bons,...e hoje mais animada...???
    bom domingo

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci