Monday, 23 November 2009

Onde està o Sol??


( essa foto em tirei as 9h30 da manha, da janela do apto, onde o sol a essa hora Reina)
Tem exatamente uma semana que eu nao vejo o Sol por causa da Neblina.
Estamos ainda no OUTONO EUROPEU, e o clima esta muito bom pois esta sendo um Outono Quente, com temperaturas mèdia de 16° C durante o dia ..Mas essa semana foi cinza por causa de um "banco de neblina" que atigiu quase toda a Italia. A neblina è a condensaçao que ocorre junto a superficie, causada pelo resfriamento do ar quente e ùmido quando entra em contato com o solo frio ou superfìcie liquida. O ar quente perde calor para o solo frio ou para àgua e se esfria, fazendo com que o vapor da àgua se condese. E por causa desse fenomeno, hà uma semana que esta uma Guerra entre SOL X NEBLINA, e a Neblina esta ganhando junto com a Umidade. Imaginem acordar de manha, fora o frio nao ver o sol, sempre tempo ruim, parece que vai chover e nao chove, as 9horas da manha parece que sao jà 17horas da tarde ... E' depressivo nao ver o sol, todos os dias da semana serem iguais, o ceù azul nem se fala, essa Neblina cinza o dia inteiro esta de matar ... Fora que nao da vontade de fazer nada com esse tempo, da vontade estar debaixo das cobertas o dia inteiro. Agora que estou em casa esta sendo muito difìcil para mim, vou dormir tarde e acordo super cedo, por mais que tente encher o meu dia cm tarefas nao consigui ainda me adptar....e sem a ajuda do Sol, que mesmo que nao esquente o meu dia como um sol de Verao, o Sol faz com que o dia seja mais bonito, produtivo e feliz, me da muita energia... EU QUERO O SOL ...

1 comment:

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci