Saturday, 7 November 2009

ESMALTES MUITO CAROS POR AQUI...


Olà Pessoas!
Eu ainda nao sei por que certas coisas me deixa de boca aberta, tem coisas que por aqui custa tao pouquinho e tem coisas que custa um absurdooooooooooooo.... Voces tem noçao quanto custa um Esmalte aqui na Europa?? Eu lembro que no Brasil tinhas varias Opçoes mas a media dos Esmaltes populares è R$ 2,50 à R$ 4,50 (reias). Por aqui um Esmalte custa no minnimo € 5,50 marcas populares ....


vamos converter em Real / EURO



  • ESMALTE MARCA POPULARES BRASIL (REAL) R$ 2,50 à 4,50
  • ESMALTE MARCA POPULARES BRASIL (EURO) € 0,97 à € 1,97
  • ESMALTE MARCA POPULARES ITALIA ( EURO) € 5,50 à € 12,00
  • ESMALTE MARCA POPULARES ITALIA (REAL) R$ 14,30 à R$ 30,60

Geramente eu compro RIMEL , PUPA que custa na media de € 7,00 à € 9,00 EM REAL R$ 17,86 à R$ 22,95

Um CHANEL TAMANHO MINI CUSTA NA MEDIA DE € 21,00 em REAL R$ 53,58

Pagar quase 15 reais em um esmalte tamanho mini... è OOOOOOOOO DO BOROGODO'... Mesmo que penso sempre em EURO e nunca penso real/euro, mas tem coisas que custa tao baratinho..Alèm de ser caro nao sao bons, uma amiga trouxe para mim vàrios Esmaltes quando voltou do Brasil, eu passo e dura uma semana tranquilamente... os daqui ... no mesmo dia o no maximo no da seguinte ja està saindo pedaçinhos... QUE NERVOSOOOOOOOOOOOOO . To querendo muito comprar as novas cores que è um sucesso, azul, rosa, laranja, verde... tem cores lindas, mas os preços è de chorar... Hoje vou fazer uma pesquisa, em vàrias perfumarias e espero de encontrar qualquer promoçao o oferta e Economizar =)

Aqui os cosmeticos em geral custa sempre mais .. quando vou no mercado e tenho que comprar... desodorante, pasta de dente, creme para corpo e cabelo,gel, absorventes etc... o Valor da Compra DOBRA.... Isso que sao tudo coisas populares...

Maquiagem Idem..

Ja os Perfumes sao preços acessiveis e penso na mèdia ...

2 comments:

  1. mulher...como esmalte é caro por aí!!! Cruzes!!! É impressão minha ou vc está mais magra? Tem que comer para aguentar esse frio daí amiga!!! beijinho! Dany

    ReplyDelete
  2. acho que nao... fui e sempre sou magrinha.. algumas roupas e fotos me deixam menos outras mais magra.. rs**

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci