Tuesday, 17 November 2009

1° dia

A.C.A.D.E.M.I.A

1 comment:

  1. Oi Josi tudo bem? Olha, realmente não é fácil e ainda mais aquela barriga indesejável, fiquei tão feliz que vc postou um comentário para mim e me faz estar mais forte ainda para seguir esse regime e fazer exercícios físicos como correr e usar a bicicleta que temos e estamos prester a comprar um outro equipamento para usarmos em casa mas me sinto bem melhor até o humor melhora, não estou sentindo fome e já estou me acostumando, eu sou pequena tenho 1.62 e hoje peso 54 kg e antes o meu peso era 51 kg e não estou nada feliz com isso e só vou me pesar no fim do mês para ver como eu estou.
    Vamos nos falando e não esqueça de me escrever.
    Um beijo no seu coração e força amiga!!!
    De Josy para Josi

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci