Friday, 30 October 2009

Maldito dente do Juizo!!




Por que existe esses dentes que nao serve pra nada, nao ajuda na mastigaçao, tem o poder de entortar todos os seus dentes, è dificil de limpar-los e pra arrancar o meu dentista levou 1 hora e 25 minutos, o efeito da Anestesia ainda nao passou, mas a minha cara jà esta Inchada, e sò espero de nao doer ainda mais, hoje estou de repouso... e esse foi o Look para ir ao dentista!!
Josi Vesti:
  • Sobretudo: Phard (€ 15 / super saldo Outlet)
  • Malha: Manganaro ( € 5)
  • Camisa: Benetton ( € 49)
  • Calça: Calliope ( € 20)
  • Bota: Loggi ( € 45)
  • Cinto: Massimo Dutti ( € 55)
  • Nao è un colar è a Bolsinha do meu novo celular...

17°C

1 comment:

  1. Oi Josi... que chato né...
    eu não tenho cisos...kkkk 30 anos e não nasceu...hehehe
    que bom, né pq pra dar esses problemas todos!
    um bjo e melhoras.

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci