Friday, 11 September 2009

Yes, Week end!!

Finalmente WEEKEND! A VIU cansadinha! E amanhã me espera um dia cheio ... mas contarei sò amanhã para voces! com um Hoje amanheceu ventinho gelado! E non Escritorio nao tinha quase nada para fazer ... O tempo passou nao ... Mas sò de saber que amanhã vou dormir mais um pouquinho jà estou feliz!























  • Blusa: Massimo Dutti
  • Cinto: Pin up
  • Jeans: Terra Nova
  • Bota: Donna Sorraia
  • Jaqueta: Bershka
  • Bolsa: Coin
24 ° C


Ottimo Fim de Semana a Todos!

1 comment:

  1. terra nova tem jeans lindo e que veste super bem.tb uso.gostei da botinha ,tb tenho.rsrs.Josi qual e a sua altura? eu tenho 1,77 tb sou alta. ja te falaram que vc parece com a modelo AFEF?sim,neh?
    bjs e bom week end

    ReplyDelete

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci