Tuesday, 8 September 2009

Olà Pessoas!!

Por aqui tudo normal, o Outono està chegando, essa semana o tempo virou, choveu e a temperatura caiu muito, ontem tive que colocar um cobertor para dormir, e meias nos pès! De dia a temperatura começa uns 19°C , mas depois da uma esquentada e fica na mèdia di 25°C.. Minha vida de Economista nao està fàcil, eu fui no shopping no Domingo, ai que tentaçao, quando eu vi uma Bota que queria à um preço Otimmo, entrei na loja, provei e tudo mais, quando estava indo para o Caixa, lembrei que devo Economizar, meu coraçao partiu e tive que deixar a Bota là... Agora o problema è : NAO PARO DE PENSAR NA BENDITA BOTA! e como me conheço bem, na primeira oportunidade vou la pegar ela ! Que tentaçao nè! A questao nao è comprar , mas sim estabelecer um limite por mes de quanto posso gastar $$... Vou tentar estudar direitnho uma estratègia para assim nao ficar Triste por nao ter comprado e nao gastar muito tambèm!
A outra novidade que no sabado depois de quase 1 mes que nao vou na casa da minha sogra ela nos convidou para ir jantar là, mas nao estava com muito Humor para aguentar- la e resolvi dizer de NAO! Na semana passada quando Luca teve que trabalhar no Domingo e eu fiquei em casa sozinha, na hora do Almoço os Pais do Luca ligou para ele e perguntou : Se ele jà tinha almoçado (no trabalho) Luca disse que Sim e perguntou se eu esta ali com Ele; Luca disse nao, esta em casa sozinha ...O pai disse , entao ta bom !! Nesse momento meu marido ficou nervoso e disse : Nao està nada bom , nao è justo que voces estao ali com toda a familia reunida , sabendo que Josi esta sozinha em casa em Pleno Domingo, poderiam ter ligado para ela e convidado ... e desligou ... Logo depois desse telefonema, Luca me liga pra me contar tudo nè, eu fiquei muito surpresa, mas confesso que gostei de 1° Reaçao dele, pois acontecer isso para mim jà è normal, mas a reaçao dele que foi inesperada! Por isso que quando eles chamaram eu disse de nao . Pois eles dever ter ficado sentindos com o que aconteceu e para agradar o Filho fazer assim.. mas agora serà no meu tempo ..

Enfim nao quero mais falar desse assunto por aqui , ja deu nè!!

To com muita saudades de casa, com muita vontade de pegar meu sobrinho no colo!! Por que estao tao longe??

No comments:

Post a Comment

Obrigado pelo seu recado e carinho! Respondo sempre aqui.

Baci&Abbracci